A Easybox firmou uma parceria com a Docsystem, empresa líder de mercado em soluções para Gestão de Conteúdo e Processos – ECM e BPM; Com mais de 15 anos de experiência na área de Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Conteúdo (GED | ECM | BPM), a DocSystem foi Projetada para atender a qualquer organização independente do seu ramo de atividade ou porte, focando nas necessidades constantes da gestão e governança.
Em 2006 a DocSystem passou a fazer parte do grupo Spielberg onde incorporou em seus produtos uma Tecnologia Global presente em todos os continentes, com mais de 25.000 instalações, sendo que só no Brasil e América Latina possuímos mais 5.000 empresas que utilizam o DocSystem, totalizando 1.000.000 de usuários.
É uma tecnologia que permite um meio de facilmente armazenar, localizar, e recuperar informações existentes em documentos e dados eletrônicos durante seu ciclo de vida. Grupo de tecnologias com cinco funcionalidades básicas: Captação, Gerenciamento, Armazenamento, Distribuição e Preserva
É o conjunto de ferramentas, métodos e estratégias utilizadas para capturar, gerenciar, armazenar, preservar e oferecer conteúdo e documentos relacionados com fluxo de trabalhos. Permitem a gestão da informação de uma organização, sempre que ela existir.
Todos os procedimentos são executados no espaço do próprio Cartório, obedecendo à um rígido controle de qualidade e segurança das informações. A digitalização de documentos garante a qualidade e integridade de informações, além de garantir segurança e controle no acesso às informações e documentos. Também é possível garantir a autenticidade e procedência dos dados através do certificado digital.
A execução dos serviços poderá ser realizada por nossos profissionais, ou pelos próprios profissionais do Cartório, que ficarão responsáveis por efetuar a digitalização e indexação dos documentos no sistema seguindo normas e padrões específicos.
Em muitos escritórios de contabilidade a organização e gestão de documentos são atividades que tomam TEMPO dos funcionários e contribuem para o aumento do CUSTO com impressão, arquivo físico e transporte de malotes por motoboy.
Agora e se pudéssemos SIMPLIFICAR A ROTINA DO SEU ESCRITÓRIO? Toda tramitação acontecer por meio de um portal? Já imaginou a redução no custo de cópias, transporte de documentos, segurança no armazenamento e a credibilidade do seu escritório frente a seus clientes? Utilize a Tecnologia DocSystem para SIMPLIFICAR a rotina do seu escritório e tenha uma contabilidade conectada com seus clientes.